domingo, 25 de março de 2007

Novas vozes, outros tempos

Hoje o café acordou tarde! A mudança da hora fez os seus estragos e os clientes foram chegando devagar, ensonados e envergonhados!
Tinham dormido mais uma hora.
O tempo passou, o homem ficou a sonhar. Mas um café reconfortante e uma música que nos vai chegando aos ouvidos de uma qualquer estação de rádio, vai-nos despertando. O trinar de uma guitarra, coros que marcam a diferença. É um fado concerto!
Há dias assim, os que marcam a diferenç.
Descobrimos vozes que gostamos de ouvir! Músicas de todos os tempos, cantadas por gente nova que sabe o que faz. Vale a pena ouvir e visitar o Site!

Lágrima!
Yolanda Soares!

2 comentários:

Dina disse...

Agora até entrar no novo horário vou levar uns dias.
Só me lembrei que a hora tinha mudado quase às 20h...mas como passei o dia sem olhar para o relógio sem acender a televisão...nem me apercebi que afinal a hora de ontem já não é a hora de hoje...tal como tudo na vida não é?

Anónimo disse...

Para mim, trabalhador nato, trabalhador incondicional, a hora nem conta.
Mudou a hora? Ah sim? Quando?
Querem ver que estou a praticar horários desfazados?
Oh p'ra mim...
Tão certinho que eu era e tão mentiroso que eu sou :)