sexta-feira, 2 de março de 2007

Dias cinzentos

Dias cinzentos

Existem dias que são cinzentos.
De vida sem cor!
Quando o cinzento da alma comanda os nosso dias, nós ficamos assim… cinzentos.
São dias assim que eu "quero" o que não tenho
O que nunca lutei para ter
São dias assim que preciso de ter alguém ao meu lado
E falar, falar, até que a voz se apague
São dias assim que me apetece lutar e juro que vou lutar
São dias assim que não sei o que fazer, nem para onde ir. Mas sei que tenho de ir para algum lado.
São dias assim que ouvir dizer, tens razão, nos faz ter esperanças.
Dias assim ninguém merece ter
Sem alegria
Sem razão de ser

6 comentários:

Anónimo disse...

Estranhei a ausência mas valeu a pena esperar.
Um texto destes, com aquela veia própria de quem tem a alma ferida.
Força, Franky.
Nós ajudamos.

AJSSB disse...

Os dias cinzentos existem para que consigamos dar valor aos dias de sol das nossas vidas.

Nem tudo é bom, mas o que é mau também não dura eternamente.

Beijo grande.

Dina disse...

Em contrapartida eu hoje tive um dia..."quase" perfeito. Espero que o teu também tenha sido mais luminoso. Beijinho

Franky disse...

O Sol começa a raiar por entre as nuvens!
Felizmente os nossos dias são feitos de todas as cores. Como a paleta e um pintor. Uns dias em tons mais cinzentos outros bem alegres, depende de nós que as cores alegres permaneçam.
Beijinhos

Jon disse...

Beijinho e ânimo Franky!
E olha que o cinzento não anda só por aí...

Anónimo disse...

Toca mas é a afastar essas nuvens todas daí.....

Bora olhar o Sol!!!
Mas de óculos escuros :)

Bjocas
Muito Ânimo, Paz e Saúde

Mafalda