sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Palhaçadas!!!!

São gastos 20 mil euros (4 mil contos) por mês, do erário público, para a segurança e protecção de Carolina Salgado!
Dizer que me recuso a fazer parte desta palhaçada adianta alguma coisa??

6 comentários:

Luis Eme disse...

Claro que não...

Mas a senhora é especial de corrida e está habituada a ter guarda-costas. Antes era o macaco e companhia, agora é a PSP...

Anónimo disse...

Gasta-se tanto dinheiro, do erário público, nosso, noutras situações bem mais caricatas que neste caso considero tratar-se de uma gota no oceano.

Mas não concordo.

Franky disse...

Concordo Luís. Esta senhora gosta de andar guardada, seja lá por quem for. Acho até que ela provoca as situações para se sentir importante! Este mundo está cheio de "Chicos(a) Espertos"

Franky disse...

Gastar dinheiros públicos com quem merece, com inocentes, até concordo, mas onde está a inocência da senhora?
Fez a vida faustosa que quis, porque quis, visitou Palácios, Papas e Reis, falou e disse o que quis e lhe apeteceu, escreveu um livro porque quis, ninguém a obrigou e agora tem de ter escolta, segurança, protecção paga por mim?? Ahhh não, tenham dó!!
Se a história da dita senhora estivesse ligada a outro clube desportivo há muito que estava esquecida, nem nunca tinha chegado a acontecer!! Palhaçadas!!

Icreate disse...

Adianta...se estiver apenas interessada em mostrar o seu descontentamento aos seus leitores!
Se pretende que alguém mude de atitude... mais fale ficar como está!
jocas

Elvira Carvalho disse...

Adiantar, adiantar, não adianta...mas alivia. Também penso que são manobras de diversão. Enquanto se fala na dita senhora, não se falam dos aviões comprados para combater incêndios, parados por falta de licença, enquanto o país arde...por exemplo. Alguem acredita que a vida da senhora corre perigo? Depois de ter andado, quase 2 anos por onde quis e quando quiz, sem problemas?