sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O Verão!

O Verão chegou finalmente, com temperaturas a rondar os 4oº, ou 42/3 em algumas cidades do País. As roupas querem-se frescas e arejadas, os Top, as transparências e os grandes decotes.
A mulher cuida da imagem durante largos meses durante o resto do ano e quando aparece nas festas de Verão ou nas zonas de veraneio está resplandecente. Decotes generosos, mini saias ou calções curtos, com pernas e corpos bem bronzeadas.
Os decotes podem ser uma arma de sedução, um truque, ou simplesmente uma forma da mulher se sentir mais fresca, mais leve.

"Por motivos de segurança na Alemanha um motorista parou o autocarro, é verdade, não foi por causa de qualquer problema técnico, nem risco de ataque terrorista, mas foi, sim por algo muito mais perigoso e explosivo, um decote. Para aqueles que já estão a ridicularizar este senhor, não o façam, a situação é compreensível, o mesmo alega que o decote preenchia uma grande parte do espelho retrovisor e que consequentemente a condução não estava assegurada com a total segurança. Compreensível, não é?"

Decotes que fazem parar o trânsito!

Os homens preferem passear nas praias mostrando os corpos Bronzeados e Musculados! Sempre agradável de ver!

Tudo isto regado com uma cerveja bem gelada!
Ou uma capirinha!

6 comentários:

Anónimo disse...

Calor a quanto obrigas...

barcarossa disse...

Há pouco semi-regressado do trabalho, que ainda não terminei, aliás, folgo em ver que há na tua atitude algum assumir das boas coisas que há na vida. Nada me dizem os decotes das celebridades e muito menos os músculos dos cavalheiros, mas isso não importa, eu sou mesmo um cínico, na boa tradição da filosofia Grega! Sim, gosto do belo sexo, mas não de clichés, os pequenos pormenores do dia à dia e os acasos fortuitos são quiçá mais interessantes!
Para todos os que estão de férias ao menos aproveitem para descansar. Não importa o tempo, não importa se temos ou não dinheiro para viagens fabulosas, mas finalmente há-de haver um pouco de tempo para o que se quer fazer, e isso claramente inclui limpar a cabeça.
A ler Mirabeau, a ouvir Salsoul Orchestra (sim, é disco e do bom) e Sezen Aksou e Haris Alexiou, reminiscêncas das minhas ainda fortes ligações respectivamente à Turquia e à Grécia, e ainda a trabalhar um bocadito...

Especialmente para ti, um beijo.

BOAS FÉRIAS!

Franky disse...

A isto e muito mais, amigo Repórter!
Bjs

Franky disse...

As férias de sonho são muitas vezes, aquelas que descobrimos sem procurar. As que não vêm nos mapas nem nas agências de viagens. Por vezes são coisas simples que temos mesmo ao nosso lado e ainda não descobrimos.
Boas férias
Beijinho

barcarossa disse...

Mesmo ao meu lado há um cão preto que nunca me abandona e duas cadelas que disputam a minha companhia...Há salamandras agora muito furtivas, há vespas e besouros que (o)as à mão, de tal modo que já nos damos muito bem, após muitas dezenas de ensaios...há um País que não progride e estagna sob a férrea determinação de interesses económicos hábeis e políticos corruptos escudados atrás de "fortes" grupos económicos, enfim, há o fabuloso filme do 007 que ontem me fez mesmo rir, "live and let die". Eu sempre fui um curioso do voodoo e do que anda à volta dele...e há a minha gata sempre a rebolar-se para mais uma festa, avisando-me sempre uando estou a ser mais inconveniente!

Boaaas férias!

Beijocas, F.

Franky disse...

Se tens isso tudo (dispenso as salamandras)ao teu lado, então tens um mundo a teus pés, és um homem (quase)feliz! O maior amigo do homem são os animais e tu sabes isso como ninguém.
Boas férias.