quarta-feira, 20 de junho de 2007

Feliz aniversário ANA

Fotos

Há momentos em que não existem palavras
Palavras que exprimam o que sentimos
Palavras simples
Palavras de ternura
De carinho sem fim
Deste amor incondicional,
Que eu sinto por ti
Palavras cantadas ao sabor do vento
No saber dos tempos
De quem te ama

Hoje preciso escrever palavras
Palavras de esperança e de amor
Desta vontade de te querer
Eternamente amiga
Hoje as palavras não crescem,
Ficam presas em mim
Sentidas, caladas
Prisioneiras de um tempo sem fim
Em que eu sonhava contigo
E sonhando eu esperava!
Grávida de esperança
De te sentir em mim
E de te ver enfim
Depois da tua chegada!

Mas hoje é Junho
E Junho canta o teu dia
Mesmo longe de ti
Eu estou contigo
Hoje não há palavras
Porque a razão as apaga
Colocando em mim o silêncio
Das palavras que um dia te direi

Feliz dia de aniversário
Um beijo enorme de felicidades

A mãe
Franky



6 comentários:

Anónimo disse...

A Ana faz anos?
Que coisa esta. Tenho que actualizar a minha agenda.
Seja como fôr, por intermédio deste blog cuja proprietária sabe tudo envio, com muita ternura, um beijo de parabéns à menina Ana.
Transmites. Pode ser, Franky?

Anónimo disse...

Mana =)

Fui eu que a cada dia que te ia conhecendo, também eu ía crescendo...
Fui eu que ganhei por teres cruzado a minha vida...

E porque há coisas que não se conseguem dizer por palvras...
Porque existem pessoas que nos transmitem aquele "impacto", aquele sentimento especial, tenho-te a desejar um òptimo dia.
Este que é o TEU dia.

Desejo que pela vida fora mantenhas sempre essa tua enorme força, mesmo que por vezes possa parecer inexistente, mas luta tal como até aqui, porque nada foi em vão.

Não sei mais que dizer...
Sei sim, que te desejo toda a sorte do mundo para TUDO!!

E porque eu acredito na Vida, sei que para ti está reservado uma imensidão de coisas boas.
E VAIS CONSEGUIR!!!

Um beijo mto espcial

Mafy

Dina disse...

Parabéns às duas...beijinhos!!

AJSSB disse...

Franky,
Obrigado pelas tuas palavras, obrigado por seres minha mãe e minha amiga.

Repórter, a mensagem foi transmitida e recebida.

Mafy, minha mana,
Depois das tuas palavras que mais há para dizer a não ser que me sinto muito honrada de ser tua amiga.


Obrigado pelo vosso carinho e amizade.

Beijocas grandes

Jon disse...

Ai que me atrasei.....

As minhas desculpas Aninhas!!!!
Espero que tenhas tido um dia muito feliz, cheio de tudo o que é bom e acima de tudo rodeada dos que mais amas!
Um grande beijinho de Parabéns, e mais uma vez, desculpa aqui o J.

Anónimo disse...

Anocas,

Uma beijoca muito grande e muito especial para ti.
Tu sabes ;)

E parabéns à mãe tb :)))

Adoro-vos muito!!


Mafy