domingo, 2 de março de 2008

Uma simples Flor!

Hoje de manhã quando fui comprar o jornal, como todos os sábados, recebi um sorriso e uma flor. Sem razão alguma aparente. Simplesmente porque sim.
Não é todos os dias que isto acontece e não é todos os dia que somos assim agradavelmente surpreendidos com uma amizade que longe de ser interesseira ou maldosa nos leva a pensar que as pessoas que nos rodeiam são bonitas não só por fora mas também por dentro.
O meu dia iluminou-se e tinha de correr bem. Alguém se encarregou para que isso fosse verdade. logo pela manhã. Bem haja! Obrigada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Afinal ainda há, e haverá, pessoas e coisas muito lindas.

Concordas?

Franky disse...

Sim Observador, há pessoas que são lindas, e não falo dessa beleza que hoje em dia tanta importância se dá, a física, mas da outra, aquela que não se vê mas que irradia a cada gesto, principalmente quando são espontâneos e nós não estamos à espera. Eu sempre gostei de surpreender as pessoas com prendinhas fora de tempo! Ainda hoje dei uma prendinha ao meu filho. Porque me apeteceu! É uma coisa que me dá imenso gozo!
Beijinhos

Elvira Carvalho disse...

E você merece esse agrado amiga.
Um abraço