sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

E o Alentejo ali tão perto

Um sonho?

Talvez não!

10 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Um sonho ir viver para o Alentejo? E não há com fazer o sonho virar realidade?
Passe pelo Sexta-feira, para apanhar o seu mimo.
Um abraço

Anónimo disse...

Quando se gosta de alguma coisa, não há distância.
O Alentejo está tão perto? Sentes vontade de mudança?
Fazia-te bem essa mudança? Tens um mínimo de condições para a fazer com segurança?

Então ... força.

Jon disse...

E eu que não nasci no Alentejo, não tenho costelas alentejanas e adoro aquilo?!?

É que não me importava nada de lá viver. Nada mesmo.

Beijinhos, Franky! ;)

Elvira Carvalho disse...

Franky, está tudo bem consigo?
Bom Domingo. Um abraço

Elvira Carvalho disse...

Amiga, tem um prémio especial no Sexta-feira. Tão especial que não nomeei blogs, mas pessoas.
Um abraço

Franky disse...

Olá Elvira

Um sonho pode ser toda a vida um sonho. Este meu sonho felizmente tem pernas para andar e por força das circunstancias muito brevemente se por isso, apesar dos desejos, há sempre um "mas".
Beijinho

Franky disse...

Olá João

Eu sei o quanto tu amas o Alentejo. Se bem que tu já és um Além Tejo e isso já te dá um gostinho das terras do Sul. Agora e se eu for para lá, já podes ir com mais regularidade matar saudades daquela terra.
Beijinhos, amigo

Franky disse...

Elvira, novamente consigo.

O que se passa é que eu estou sem tempo para nada. Como estou de abalada vou fazendo a "mudança" devagar, sem pressas. E porque durante a semana estou sozinha, vou fazendo tudo o que posso, desarrumando e embalando. É uma canseira! Mudar custa!!
Obrigada pela preocupação.
Um beijinho

Franky disse...

Olá Observador

Neste momento estou a 50/50. Se estou aqui, estou perto de quem gosto, mas tenho lá longe quem eu também amo muito e quem precisa muito de mim neste momento. Mas se eu for para lá, vou sentir muitas de quem aqui vou deixar. A vida é complicada ou somos nós que a complicamos?
Beijinho

Franky disse...

Olá Elvira

Obrigada amiga pela distinção, acho que não sou merecedora de tal honra, mas vindo de si eu aceito e agradeço de coração.
Um beijinho grande