terça-feira, 9 de outubro de 2007

Raul Durão!

De vez em quando somos despertados do nosso estado de monotonia com a notícia da partida de um amigo ou conhecido. Desta vez foi o apresentador da RTP, Raul Durão, que nos deixou. Partiu a imagem que tanta companhia nos fez no ecrã da televisão estatal. Apresentou programas como "Bom Dia Portugal", "Magazine informativo" e "Estrada Viva", que nos marcaram, deu notícias que nos chocaram, o acidente que vitimou Sá Carneiro, e por fim ele próprio é notícia. Por vezes quando um jornalista é a notícia, é pela pior razão. É o caso de Raul Durão! Desapareceu um grande profissional de comunicação. Fica a notícia e a saudade .

7 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Há dias assim. Parecem aziagos. Este já era recordado por ser o dia em que Che foi bàrbaramente assassinado.
Um abraço

Elvira Carvalho disse...

Passei por aqui franky. Espero que continuem as melhoras.
Um abraço

Anónimo disse...

Um senhor da comunicação.

Franky disse...

Olá Elvira

Aqui também tenho de reconhecer a minha falta. Mas neste caso foi só a falta de tempo que não me permitiu. Escrevi o "artigo" e deixei-o em rascunho. Como Che Guevara não tem dia nem tempo é sempre hora de o recordar.
Bjs

Franky disse...

Elvira a minha mãe continua com imensas dores. A operação correu bem a a bacia está a recuperar bem o pior é que devido a idade que ela tem há uma deformação natural do osso da perna e tiveram de lhe endireitar toda a perna para solidificar a bacia, pelo menos têm de ficar minimamente direita. Colocaram-lhe uma armação no pé, tem a perna toda ligada e completamente imobilizada.
Imagina as dores e o mal estar que isto não deve provocar!
Obrigada
Beijinho

Franky disse...

Oi Repórter
Eu sempre me habituei a ver o Raul Durão como um jornalista sóbrio e correcto. Hoje em dia estas coisas começam a escassear. Para mim há demasiado vedetismo no jornalismo. Por isso gostava de Raul Durão

Elvira Carvalho disse...

Passei por aqui só por notícias.
Não posso dizer que calculo o sofrimento, pois é mentira, ninguém consegue calcular o sofrimento de ninguém. Desejo que a força de vontade e de viver que ela tem demonstrado dê frutos.
Um abraço e um fim de semana o melhor possivel para as duas.