sábado, 14 de julho de 2007

Jorge Palma!

É muito bom ouvir música assim com esta qualidade, ao fim da tarde, num canto do café.

JORGE PALMA e os amigos. Excelente!!


Encosta-te a mim

Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.

Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver
em nome da terra, no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem, não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói, não quero adormecer.

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.

Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

8 comentários:

Anónimo disse...

Franky
Já ouviste o mais recente disco do Jorge?
Soberbo.

Franky disse...

Segundo consegui apurar este é o último trabalho do Jorge Palma.

"São doze temas entre o rock e as baladas que “Voo Nocturno” apresenta ao ouvinte. O primeiro avanço para o álbum é “Encosta-te a Mim”, e conta no vídeoclip com vários amigos ilustres do “cantautor”: Sérgio Godinho, Lena d’Água, Rui Reininho, Xana, David Fonseca, Janita Salomé, Vitorino, Camané, entre outros.

"O disco foi gravado entre Setembro de 2006 e Março deste ano, mas remete para o livro de Antoine de Saint Exupéry, que Palma leu nos seus 18 anos.
O disco deve sair lá para Setembro.
O vídeo foi filmado no passado dia 11 de Junho no Museu da Água, um encontro de amigos.
Realização:Luís Leitão"

Adorei esta música, já está nos top e em 5º lugar.
Beijinhos
Bom Domingo

Anónimo disse...

Tudo sobre o lançamento do Voo Nocturno nos últimos meses..a agenda...a obra..o universo artístico de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

Anónimo disse...

Franky
Não deveria dizer isto, mas lá vai.
Já tive o privilégio de ouvir o cd todo e posso dizer-te que é do melhor.

Naturalmente, a não perder.
Talvez antes de Setembro... depende.

Franky disse...

Obrigada pela informação aqui deixada, Maça de Junho.
Já estive em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com, já me inteirei sobre o Voo Nocturno, e também fiquei a saber do desaparecimento da guitarra do Jorge. Espero que brevemente a consiga recuperar.

Franky disse...

E que privilégio, Repórter!
Esperemos então que ele esteja à venda!
Boa Semana
Beijinhos

Jon disse...

O novo álbum já anda lá por casa! ;) Do melhor mesmo.

Franky disse...

Bem!!! Os meninos são mesmo uns privilegiados! Eu também quero!!! (cara de zangada)
Beijinhos