sábado, 5 de maio de 2007

Para o Rui

Podemos não ter o Sol nem a Lua, nem ter realizado todos os sonhos que ainda meninos sonhámos. A vida foi-te muitas vezes madrasta, negou-te muitas vezes tudo a que tinhas direito, baralhaste os dados e por vezes bebeste o fel em taça de vidro quebrado.
Lutaste e venceste, perdeste e voltaste a vencer, a tua vida tem sido de lutas e vitórias. Pensaste sempre mais em nós que em ti. Mas sempre de cabeça erguida, sem uma queixa e nunca te faltou a vontade de viver.
Agora meu amigo tens de lutar só por ti, pela tua própria vida.
Que a força não te abandone Rui.
Não és um homem crente, não acreditas em Deus e por vezes até nem nos homens, mas é hora de parar e de pensar. Refletir e lutar.
És dos homens mais forte que conheço e fazes muita falta, amigo. Por isso luta porque nós estamos aqui à tua espera. Todos.
Lembras-te desta música e desta força de mulher que tu tanto gostavas? É só para ti!
Força!

5 comentários:

Anónimo disse...

Franky,

Quero que saibas(e eu sei que sabes)que todo o meu coração e amizade estão convosco nestes momentos.

Beijinho muito grande para todos.

E tenho a certeza que o Rui vai sair um grande vencedor.

Mafy

Anónimo disse...

Mais alguém que precisa de muita força.
Franky, deixo aqui a minha parte.
Transmite-a, por favor.
Beijinho.

Dina disse...

Vai correr tudo bem com uma mulher como tu ao lado a apoiar nem podia ser de outra maneira!
Beijinhos

Franky disse...

Está tudo na mesma. Hoje não consigo dizer mais nada.
Um grande obrigada!
Beijo enorme

Anónimo disse...

Franky
Queres ver que eu vou aí dar-te um estalo?
Ou preferes um beijinho, oh mimalha?
Vá lá...força. Um dia de cada vez.