quinta-feira, 17 de maio de 2007

O milagre de Lili Caneças


A Lili Caneças antes de cortar o cabelo


Hoje enquanto fazia “apressadamente” o almoço, na minha casa, por motivos “imperiais” não confundir com “a Imperial”, tem de estar na mesa por voltas das 13 horas, mais minuto, menos minuto. Entre uma correria e outra, entre o fogão e o frigorifico, ouvi na “Tertúlia Cor de Rosa” do programa da Fátima Lopes, que tinha havido um milagre em Fátima, com a Lili caneças, Fátima, Santuário, não confundir com a própria autora do programa.
Sendo assim, qual almoço qual carapuça, eu que não perco estas tricas e laricas, gosto, pronto, que querem? Coisas de mulheres, dizem!
Parei, ouvi e vi a Ana Maria Lucas dizer que a “Nossa Senhora” do jet set Lili Caneças, tinha ido a Fátima em companhia do amigo (dela, Lili) Marco Paulo. Quando ela apareceu no meio dos peregrinos, o Povo parou! Todos queria tocar na figura de Lili Caneças! Os peregrinos de Fátima rodearam a nossa Lili como se da própria Senhora de Fátima se tratasse. Tudo de vela na mão! Tudo a apalpar! Ela, só por si já é um milagre da cirurgia estética! Queriam saber se era de carne e osso, como todos nós, simples mortais, (digo eu).
Segundo o jornal 24 horas a notícia reza assim:
“Durante a procissão do passado dia 13 de Maio teria(m) algum(ns) peregrinos queimado (acidentalmente) o cabelo à Lili Caneças”.
Inadvertidamente ou não, a "nossa rainha" ficou chamuscada! Claro que queimar o cabelo à Lili Caneças foi, segundo o jornal 24 Horas, visto por alguns peregrinos como um "milagre".
E, note-se, que a própria Lili terá assumido aquilo como um sinal da Virgem para ela ir ao cabeleireiro!(!!!)
Saiu a correr do Santuário e foi mudar de visual. Lili Caneças cortou o cabelo a mando de Nossa Senhora de Fátima. (!!!!)
Já ouvi muitas desculpas para cortar o cabelo, mas esta é nova!
Expliquem-me para eu perceber, estou ficando burra!
Mas ao menos isto deu para eu sair da pasmaceira em que me encontrava e dar umas boas gargalhadas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas essa foto não é já o esqueleto da Lili?

Franky disse...

Pior que isso. Lili é uma pequena amostra daquilo que nós não queremos mas que existe no nosso país e pior ainda os Media alimentam!

Dra Bernardino disse...

q cúmulo! o ridículo nacional...