domingo, 9 de dezembro de 2007

A minha mãe!


Não sei porque partiste. Só sei que partiste e que a tua ausência dói muito cá dentro.

A tua caminhada chegou ao fim. Uma caminhada repleta de lutas, revoltas e de grandes batalhas, umas vencidas outras perdidas.

Eras uma mulher de verdades, de uma só palavra e de sentimentos puros, que acreditava na honra e na bondade.

Embalaste-me nos teus braços quando eu tinha medo ou chorava por algum motivo, hoje fui eu a abraçar o teu corpo frágil e pequeno e beijei os teu cabelos brancos pela última vez. Abracei-te com força com medo de te perder. E perdi-te para sempre.

Hoje foi o dia da tua partida e eu sinto-me pequenina, dorida, perdida e sentida.

Até sempre MÃE!

7 comentários:

Anónimo disse...

O que dizer, Franky?
Lamento a tua perda. Sinceramente.
Ninguém merece perder alguém de quem gosta muito.
E ela, a tua mãe, tinha que descansar. Chegou a hora dela.
Depois do que sofreu...
Deus lembrou-se de a aliviar.

Aceita um beijinho de condolências.

Curvo-me perante a tua dor.

São disse...

Beijinho grande grande.

Jon disse...

Um beijinho muito grande, querida Franky. Muita, muita força neste momento difícil.

Anónimo disse...

Francisca, sinto muito :((((( Só ontem é que soube. era tão bom que nunca sentíssemos a dor de perder uma mãe, mas acontece-nos a todos infelizmente.:(
Sei como falavas da tua mãe de olho a brilhar. Sei que foi uma grande mulher, até pela idde em que agora vos deixa.
Tive hoje um dia de cão porque a minha intenção era telefonar-te, mas amanhã fá-lo-ei na certa.

beijinho grande a todos vocês

Flávia

elvira disse...

Sinto muito Franky. Não tenho visitado muito os blogs, e como da última vez me disse que a mãe estava a recuperar...
É uma perda irreparável, mas tem que pensar que agora ela descansou, do sofrimento físico e que espiritualmente ela está consigo.
Um abraço amiga, e desculpe n~so ter vindo à mais tempo.

Franky disse...

A todos vós um abraço enorme de gratidão.
A dor é enorme como devem calcular, mas vai passando, devagar, com muita saudade, a vida é feita destas coisas e temos de arranjar forças sei lá onde para voltar tudo ao normal. A saudade essa fica sempre.

Dina disse...

Um beijinho Franky. As palavras nesta altura não servem de muito.