sábado, 22 de dezembro de 2007

Boas Festas!



Boas Festas


10 comentários:

Jon disse...

Igualmente para ti, Francisca!
Para ti e para todos aí em casa.
Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Agradeço de coração.
Retribuo com uma vontade enorme de que tudo se transforme para melhor contigo.

Andrea Boccelli?
Lindo!!!

Obrigado

Anónimo disse...

Estupidamente passei ao lado da grande Sarah Brightman que dá mais brilho à canção.

São disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
São disse...

Votos de Bom Natal aí para casa.
Fica 1 grande beijinho para ti.

Elvira Carvalho disse...

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade★...Humildade
__________Confraternização★..Pureza
_________Amizade★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“


Um Santo Natal

Anónimo disse...

A todos os meus Amigos,

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

Que bom seria conseguirmos meter o espirito de Natal em frasquinhos e abrirmos um frasquinho em cada mês do Ano.

Bj
Mafy

Elvira Carvalho disse...

Vim apenas deixar um abraço

Anónimo disse...

Aí está o comentário de uma amiga, minha e da Franky, que tem o hábito de abrir o coração.
Não é, querida Mafy?

Mereces um beijo do tamanho do mundo...

Franky disse...

Obrigada de coração a todos vós, Jotinha, Repórter, São, Elvira e Mafy, a todos em igualdade de amizade vos agradeço os vossos desejos de Feliz Natal.
Este ano, apesar da ausência de alguém que me era muito querido, a força de vontade de quem está ao meu lado, os meus filhos, o meu marido, a minha irmã, o meu genro, e todos os amigos que se juntaram a nós, fez com que tudo fosse passado com muita Paz e Amor.
Obrigada e muitos beijinhos para todos.