segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Blogue renovado!

Blogue renovado!

Decidi fazer uma remodelação no meu blogue. Pouca coisa. Mudei as cores das paredes, com cores quentes como se impõe para a época que se aproxima. Limpei o pó acumulado nas prateleiras, lavei a loiça e dei um ar de graça no geral.
Há muito tempo que o vinha pensando, aliás a ideia era outros projectos a nível bloquista, mas decidi não abandonar estas instalações. Aqui sinto-me bem.




O café está preparado para enfrentar o Inverno, que custa a chegar, e a ter novas e boas conversas, com todos aqueles que quiserem passar por aqui. Espero que gostem e que se sintam bem.

8 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Está bem bonito. Também alterei o "COISAS MINHAS" no Domingo.
Se quizer dar uma olhada,
www.artdecorativa.blogspot.com
Um abraço

Anónimo disse...

Muito bem, Franky.
Este visual é superior ao anterior.
Vamos lá a "atacar" a escrita.

Um beijinho

Franky disse...

Olá Elvira
Obrigada pelo elogio. Já dei uma olhada pelas "suas coisas" e gostei muito do que vi! Adorei os pratos. Parabéns
Um beijinho

Franky disse...

Olá Repórter

O que importa é que te sintas bem por aqui.
Beijinhos

Anónimo disse...

Sinto-me bem onde me tratam bem, Franky.
O que me admira (lá vai fogo!) é a ausência daqueles(as) que se diziam muito amigos(as).
A vida é assim mesmo.

Beijinho

Franky disse...

Mas a vida é assim mesmo, feita de pedaços amargos como fel!
Beijokas!!

Jon disse...

E bem renovado sim senhor! ;)
Parabéns e um grande beijinho Franky.

São disse...

Também mudei radicalmente o meu blog das velas.
De vez em quando faz-nos bem mudar os móveis de sítio, reciclar e inovar.
Beijinho