terça-feira, 24 de abril de 2007

Zeca Afonso em dia de Abril

E porque 25 de Abril é Zeca Afonso

15 comentários:

Anónimo disse...

O hino que perdura.

Dina disse...

Estou a ver na :2 um excelente espectáculo de homenagem a Zeca Afonso realizado na Galiza.

Franky disse...

Este programa deu ontem perto da meia noite no canal 1 da RTP. Valeu a pena ver e hoje rever!

Anónimo disse...

E, como disse agora mesmo no blog da Xanu, repete daqui a pouco (17.45)na RTP1 .

Anónimo disse...

Cantemos todos.

João Norte.

www.into.vertido.weblog.com.pt

Anónimo disse...

Vi o programa ontem à noite na RTP Africa.
Deslumbrante.
E ficou-me a sensação, talvez exagerada, que as gentes da Galiza gostam ainda mais do Zeca.

Depois, aquela realização conjunta TVG (Televisão Galiza)/ RTP foi cinco estrelas.

Foi ou não foi?

Quando queremos fazemos coisas maravilhosas.

Anónimo disse...

Olá :)

Sei que não tem nada a ver como o tópico nem com o que aqui se estava a falar, mas quero deixar um grande beijo à nossa Franky repleto de muita amizade e rápidas melhoras.

Amiga, estamos todos à tua espera.

Bj
Mafy

Anónimo disse...

Estava agora mesmo a pensar na nossa Franky.
Aguardamos notícias.
Beijos.

E para ti, desnaturada amiga, chuaccccc

AJSSB disse...

Mafy e Repórter,

Obrigado pela vossa preocupação,
a operação correu muito bem e a mecita já vê bem, novamente.
O problema dela agora dá pelo nome de Sapite, não, não é nenhuma doença rara nem tropical... Os homenzinhos verdes do Sapo voltaram a fazer das deles e a Dona Franky voltou a ficar sem Internet, mas agora com mais um requinte da arte de bem servir - está também sem telefone, e pasmem-se, como hoje é véspera de feriado eles só podem ver o que se passa a partir de 4ª feira.
É o serviço público no seu melhor.

(Ela anda danada por estar sem net e com montes de saudades vossas)

Beijos, meus e da Franky.

Anónimo disse...

Nokas
Essa tua informação vem just on time.
Ainda bem que as notícias são clinicamente boas.
As do sapito não me espantam. Porque será?

Temos saudades, ai temos temos, dessa dona Franky que arranja desculpas para se afastar de nós (brincadeira).
Votos de melhoras para ela e um beijo para ti.

Esperamos por ela. Hoje, 4ª feira, sempre.

Anónimo disse...

Ohh Ana....

Faço ideia como deve estar a tua mãe .... estar sem Net é horrivel.

Manda-lhe uma grande beijoca e que continue com boa recuperação.

Um xi-coração enorme para ela repleto de saudades.

Mafy

Anónimo disse...

Olá!

Vi um post por aqui sobre a grande Simone de Oliveira. Sou seu fã mais que numero 1 e tenho a música em questão que ela cantou com Marco Paulo. Se alguém estiver interessado, dê-me o email que eu envio :D

Franky disse...

Meus amigos, estou de volta!
A vida voltou a ter mais cor, o cinzento que me rodeava desapareceu como por milagre.
Mafy, Repórter um beijo enorme para vocês.
OBRIGADA

Quanto aos senhores sapinhos, é melhor nem falar, o dia foi todo passado com técnicos cá em casa a fazer experiências e a ver o porquê do motivo da ausência da Net. O motivo principal fica no segredo dos deuses, talvez a tal velocidade que o Sapo tanto apregoa e por aqui no Oeste ainda não temos capacidade para a receber, mas que me importa a mim a pressa como ando se o que eu quero é andar. Espero que a Net não me desapareça nos tempo mais próximos porque isto dá um grande desgaste. A ver vamos!

Anónimo disse...

Já respondi, no teu post mais recente.
Beijos ao Sapo gigante.
P.... que os p....
Só sabem apresentar promessas e facturas.

Franky disse...

As coisas não matam, mas moem, maçam, desesperam. Esta situação da Net acabou por despoletar problemas cardíacos graves no meu marido. Vai amanhã colocar um "pacemaker". As anomalias já lá estavam mas tanto stress acabou por provocar este desenlace.
Deveriam ter mais atenção com quem precisa da Internet para trabalhar, mas não, é metido tudo no mesmo saco!!