sexta-feira, 13 de abril de 2007

sexta-feira 13

Que dia é hoje?
Sexta-feira 13 dia de Sorte ou de Azar?
Pelo sim pelo não, mantenham-se atentos!

16 comentários:

Anónimo disse...

Sexta feira 13.
Lembro-me de um filme com esse nome.
Que azar...ter ido ver esse filme. Um terror (barrete).
Sexta feira 13 é, para mim, um dia como os outros. De calendário.
Azar ou sorte? Depende do...destino.

Franky disse...

Eu sinceramente também não ligo muito, se não fossem os Midea que a toda a hora nos bombardeiam com o assunto, nem me lembrava de tal!!
É um dia igual aos outros, com horas boas e más!

AJSSB disse...

Para uns será de sorte, para outros de azar.
O que não difere muito dos restantes dias do ano.

Dina disse...

Para mim foi dia de muito trabalho, pintámos os escritório, fiquei sem net até agora e o meu Sporting ganhou 4-0...não foi um dia nada mau. Já fui mais supersticiosa.

Franky disse...

Não te podes queixar Xanu, não é todos os dias que o nosso (teu) clube de estimação faz uma goleada dessas!!Parabens

Flávia disse...

olha nem me lembrei dessa coincidência e escrevi várias vezes ao longo do dia o dia do mês.

Fiquem bem e um beijinho

Anónimo disse...

Pronto, está tudo estragado.
Sportinguices e tal...

Dina disse...

Onde andaste no fim de semana que ainda não destes as caras por aqui? Ainda por cima fizeste ponte está visto...já começaste a comemorar o 25 de Abril com uma semana de antecedência?

Luis Eme disse...

Que sexta feira tão comprida, Franky...

Com o café fechado a malta começa a ir ao da frente...

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se a tasca está aberta?

Anónimo disse...

Óhhh da casa!!!!!

Tá aí alguém???

Anónimo disse...

Franky
A gente sabe que a operação está perto, minha querida amiga.
Mas diz lá qualquer coisa.
Beijinho.

Dina disse...

Foste de férias ou forçaram-te a isso?

Anónimo disse...

Essa menina não aparece, cagago?????

Franky disse...

Olá meus amigos
Se eu vos contar nem vão acreditar!!
Esta é a pura das verdades passada num País lindo, inserido na União Europeia por vontade dos homens e ligada ao mundo inteiro por novas tecnologias!
Pois… mas a vontade da gente não pode vencer todas as batalhas, principalmente quando se trata de má vontade e inércia desses mesmos homens. É assim, como a “nossa” velocidade a do Sapo, era curta para as nossas necessidades e com passa uma campanha publicitária em tudo o que é “midea”, nós, entenda-se, os papalvos, os tansos, aderimos! Pois os Sapinhos os tais Homens Rãs (Sapo) que estão sabe-se lá onde, a mudar estas coisas de tecnologia ligada às estradas das telecomunicações, ditas redes informáticas, foram rapidíssimos em desligar a velocidade antiga. Até aí tudo bem, o pior é que o segundo homem rã, ficou a ver passar carros nas estradas, a queimar e a refrescar os pezinhos, e ligar o meu PC para a alta velocidade tão anunciada, nicles. Assim se passaram 8 dias. Todos os dias foram passados em protestos, discussões, telefonemas, ameaças, livro branco, Deco, advogados, nervos e mais nervos e pasme-se do outro lado, NADA!!! - Estamos a tratar do assunto, - era a única resposta que conseguíamos.
Finalmente ontem apareceu cá em casa um HOMEN RÂ, completamente eufórico, e decidido a recolocar o meu PC no meio do mundo. Mas qual quê! A coisa continuava apagada! E agora? - pergunto eu. Não sei. - reponde o cara de SAPO. - Não entendo! Aqui no meu portátil eu tenho NET! Eu vi, ele tinha, eu não! Nem eu entendo nada disto, vocifero eu sem uma pinga de paciência!! A senhora tem de colocar a Password no Ruter!! COMO???
Pois… mas o senhor SAPO lá foi à vida com a minha NET dentro do seu portátil e eu fiquei sem uma esperança que fosse. E só ontem já a noite ia longa é que eu vi uma luz ao fundo do túnel! Colocadas as ditas Passwordes tive enfim o descanso merecido, a velocidade prometida e uma Net que me liga ao mundo e a vocês que estiveram todo o tempo desses lado da janela virtual.
Como devem imaginar estou a tratar aqui deste assunto em tom de brincadeira, mas na realidade tivemos momentos bem desagradáveis. Simplesmente porque alguém se esqueceu de fazer uma ligação!
A única forma de ler jornais e não só neste momento é através da Net e do PC, por isso devem imaginar a limitação em que tive de passar, principalmente nesta altura que tanto preciso de calma.
Beijinhos para todos.

PS) a operação é dia 28, está quase!!

Anónimo disse...

Modernices com sapos.
Olha que lindo nome para um filme.