Uma forma inequívoca de dizer NÃO ou uma forma de autopromoção?
7 comentários:
Anónimo
disse...
Nem uma coisa nem outra. Os Gatos Fedorentos cheiram mal e começam a não perceber (será cópia do Herman?) o que devem fazer ou não e quando. O outdoor é de um mau gosto inadmissível. Contaram, os mal cheirosos miaus, com a desajustada, por tardia, decisão da Câmara Municipal de Lisboa, em mandar retirar o cartaz. Aqui cheirou a promoção feita, à borla e à sombra da legislação que impedia a colocação do cartaz, sem autorização prévia. Não sabiam disso os atrevidos fedorentos? Antes de, meninos, antes de... Não traço, aqui e agora, qualquer comparação com o outdoor do partido não sei de quê (em letras minúsculas que não merecem mais). Se houve licença camarária, terá chegado o apelo à democracia, sendo o que são? Ou não houve licença e, aí, a coisa pia mais fino e é mais grave, por se constatar, na realidade, de dois pesos e duas medidas? Amiga Franky, continuamos no país das maravilhas onde a patetice reina e o bom senso chega sempre mais tarde.
Os Gatos Fedorentos escreviam para o Herman. Possívelmente é a mesma forma com outra roupagem! O Herman por vezes também chocava e pouco divertia. Possivelmente o problema persiste e os Gatos de vez em quando “perdem-se”. Perdem-se na graça de querer fazer graça. O primeiro cartaz é um apelo à estupidez, à parvoíce, e a tudo mais que vocês quiserem, a democracia é isso mesmo, liberdade de expressão, e até pode ter sido consequência do tal pseudo-concurso da RTP e não foi retirado pela CML, porque, dizem eles, estava dentro da Lei (qual Lei?) O segundo cartaz, é uma resposta inequívoca ao primeiro, mas… (mas porque tem de haver sempre um “mas” nestas coisas?) não tendo licença foi retirado pela mesma Edilidade! A rapidez com que foi retirado, é que surpreende. Incomodava? O primeiro não incomoda? É publicidade tudo o que se divulga nos Outdoor? Se for, no primeiro há sem dúvida alguma uma intenção de divulgar a xenofobia e o racismo, no segundo não haverá a promoção dos protagonistas? Comparando o estado em que se encontra o primeiro cartaz, pouco dirá aos mais distraídos! Assim sendo, só fica no ar um cartaz dos Gatos Fedorentos a lembrar um programa. Vamos assistir ao desenrolar dos próximos episódios.
Reporter Não se gosta dos Gatos porque eles perturbam e muitas das vezes tocam na ferida até demais e isso às vezes incomoda bastante... Mas olha que não cheiram mal não senhora...
Franky Uma grande beijoca para ti. E para ti também Reporter, embora não mereças lá muito hehehehe
E olha que eu não vou à baila com gatos, mas destes os Fedorentos até que são bué curtidos ;-)
Mafy,sua marota, gostos não se discutem. Mas neste caso está a falar-se de uma estupidez nacional que até pode ter ecos internacionais. E para promoção há outros meios. Repare-se, contudo, no que já se falou, escreveu e viu sobre o cartaz, logo sobre esses "animais" fedorentos... E com que então eu não mereço um beijinho? Miau miau miau, está o caldo entornado...
Franky, desculpa a ocupação talvez exagerada, do espaço.
7 comentários:
Nem uma coisa nem outra. Os Gatos Fedorentos cheiram mal e começam a não perceber (será cópia do Herman?) o que devem fazer ou não e quando.
O outdoor é de um mau gosto inadmissível.
Contaram, os mal cheirosos miaus, com a desajustada, por tardia, decisão da Câmara Municipal de Lisboa, em mandar retirar o cartaz. Aqui cheirou a promoção feita, à borla e à sombra da legislação que impedia a colocação do cartaz, sem autorização prévia.
Não sabiam disso os atrevidos fedorentos? Antes de, meninos, antes de...
Não traço, aqui e agora, qualquer comparação com o outdoor do partido não sei de quê (em letras minúsculas que não merecem mais). Se houve licença camarária, terá chegado o apelo à democracia, sendo o que são? Ou não houve licença e, aí, a coisa pia mais fino e é mais grave, por se constatar, na realidade, de dois pesos e duas medidas?
Amiga Franky, continuamos no país das maravilhas onde a patetice reina e o bom senso chega sempre mais tarde.
Beijinho, amiga.
Os Gatos Fedorentos escreviam para o Herman. Possívelmente é a mesma forma com outra roupagem! O Herman por vezes também chocava e pouco divertia.
Possivelmente o problema persiste e os Gatos de vez em quando “perdem-se”. Perdem-se na graça de querer fazer graça.
O primeiro cartaz é um apelo à estupidez, à parvoíce, e a tudo mais que vocês quiserem, a democracia é isso mesmo, liberdade de expressão, e até pode ter sido consequência do tal pseudo-concurso da RTP e não foi retirado pela CML, porque, dizem eles, estava dentro da Lei (qual Lei?)
O segundo cartaz, é uma resposta inequívoca ao primeiro, mas… (mas porque tem de haver sempre um “mas” nestas coisas?) não tendo licença foi retirado pela mesma Edilidade! A rapidez com que foi retirado, é que surpreende. Incomodava? O primeiro não incomoda? É publicidade tudo o que se divulga nos Outdoor? Se for, no primeiro há sem dúvida alguma uma intenção de divulgar a xenofobia e o racismo, no segundo não haverá a promoção dos protagonistas? Comparando o estado em que se encontra o primeiro cartaz, pouco dirá aos mais distraídos! Assim sendo, só fica no ar um cartaz dos Gatos Fedorentos a lembrar um programa.
Vamos assistir ao desenrolar dos próximos episódios.
Reporter
Não se gosta dos Gatos porque eles perturbam e muitas das vezes tocam na ferida até demais e isso às vezes incomoda bastante...
Mas olha que não cheiram mal não senhora...
Franky
Uma grande beijoca para ti.
E para ti também Reporter, embora não mereças lá muito hehehehe
E olha que eu não vou à baila com gatos, mas destes os Fedorentos até que são bué curtidos ;-)
Fiquem bem **
Mafy
Mafy,sua marota, gostos não se discutem.
Mas neste caso está a falar-se de uma estupidez nacional que até pode ter ecos internacionais.
E para promoção há outros meios.
Repare-se, contudo, no que já se falou, escreveu e viu sobre o cartaz, logo sobre esses "animais" fedorentos...
E com que então eu não mereço um beijinho?
Miau miau miau, está o caldo entornado...
Franky, desculpa a ocupação talvez exagerada, do espaço.
Beijos e tal.
Franky ...
Eu cá não desculpava...ésságora.... :P
Vá toma lá uma beijoca daquelas repenicadas *****
Mafy... estás aí?
Se te apanho... ;)
Olha que quem leva uma valente palmada és tu!!!!
Já te disse que fui Karateca!!!
ihihihi
(meeeeeeeeeeedooo, muito meeeedo) :)
Enviar um comentário